Dream Park

O maior parque aquático da América Latina

15.000 cadastros no lançamento

Ficha de

apresentação

Cliente: Dream Park

Produto: Dream Park

Tipo: Parque Aquático

Cidade: Hidrolândia (GO)

Ano: 2016

Disciplinas

Identidade de Marca

Marketing Digital

Mídias Tradicionais

Força de Vendas

Marketing Promocional

Evento

Desafio

O Dream Park chegou a Goiânia pra ser um parque aquático de proporções nunca vistas no país. E para uma cidade que sempre quis ter mar mas só tem bar, nós já poderíamos imaginar o potencial do projeto. Diante disso, nosso dever foi entregar a proposta sobretudo para a população pertencente à faixa de renda "C" da capital goiana, contornando as possíveis objeções com a falta de materialização do parque no momento da venda.

Solução

Desenvolvemos um projeto de Identidade de Marca que contempla todas as faixas etárias previstas para o Dream Park, além de uma família de personagens míticos que flerta com seu conceito. Lançamos o parque priorizando as Mídias Digitais, com mídia de performance para geração de cadastros e gestão de conteúdo em Redes Sociais. Contamos com Mariana Rios como rosto de campanha, atriz que estava em alta no momento, com passagem pelo The Voice Brasil e cuja linguagem se assemelha à goiana.

Campanha TV

Identidade

SELO.png
DZIN.png
DZIN.png
DZIN.png
DZIN.png
DZIN.png
GIF.gif

Imagens 3D

Campanha integrada (On/Off/Conteúdo)