Florata Condomínio Florestal

A natureza como sua melhor vizinha.

100% vendido em 7 meses.

Ficha de

apresentação

Cliente: Biapó

Produto: Florata Condomínio Florestal

Tipo: Segunda Moradia

Cidade: Goiânia (GO)

Ano: 2018

Disciplinas

Consultoria de Produto e Mercado Identidade de Marca

Marketing Digital

Mídias Tradicionais

Força de Vendas

Evento

Desafio

Fomos convidados pela Biapó Construtora - que já tem grande histórico de trabalho com obras públicas e restauração de patrimônio histórico - a lançar seu primeiro empreendimento imobiliário. O projeto do Florata é formado por terrenos para segunda moradia em meio a um grande sistema agroflorestal, onde os filhos dos compradores podem viver com a natureza, plantações e animais, além de um grande bosque com obras de arte inspirados em Inhotim. Deveríamos diferenciar este produto dos loteamentos convencionais para casas de fim de semana, além de expor ao máximo suas características ecológicas.

Solução

Desenvolvemos e lançamos o Florata Condomínio Florestal e o Parque Cultural Florata com o conceito #FaunaFloraeArte. A linguagem da marca e linha de comunicação contemplaram as crianças e geraram assuntos suficientes para um extenso trabalho com conteúdo em Redes Sociais. Ainda na parte de Marketing Digital, executamos campanhas para a geração de leads e uma pesquisa de Pós-Venda com compradores e visitantes que não fecharam o negócio, já planejando a campanha para venda de remanescentes.

Identidade

LOGOS FLORATA-02.png
LOGOS FLORATA-03.png
CORES.png
FLORATA 01 ILUSTRAS 2.png
hashtag.png
FLORATA-01-GIF-PLANTAS2-[3].gif

Campanha integrada (On/Off/Conteúdo)

Materiais de venda e PDV