
Quinta Santa Bárbara
O primeiro
Eco Resort
de Pirenópolis.
Referência em leads para frações imobiliárias.
10.000 cadastros no lançamento
Ficha de
apresentação
Cliente: B3 Hotéis
Produto: Quinta Santa Bárbara
Tipo: Frações Imobiliárias
Cidade: Pirenópolis (GO)
Ano: 2017
Disciplinas
Identidade de Marca
Marketing Digital
Mídias Tradicionais
Força de Vendas
Live Marketing
Evento

Desafio
O Quinta Santa Bárbara foi para nós um desafio triplo, afinal, propagar a ideia de um ecoresort sustentável, em uma cidade que é patrimônio histórico, desmistificando questões sobre seu projeto e o modelo de fração imobiliária não poderiam configurar um trabalho simples.
Solução
Antes de lançar o QSB, trabalhamos em uma fase focada na preparação do contexto com o movimento Eu Amo Piri. Em seguida desenvolvemos um projeto de Identidade de Marca baseado nos símbolos culturais mais relevantes da cidade. O conceito #bemseu apresenta o QSB como um bem imóvel fracionado, que dá ao comprador direito real de propriedade. Com uma Estratégia Digital bem direcionada, alcançamos famílias que estão constantemente em busca de experiências turísticas - sobretudo em Brasília e Goiânia - com a participação da blogueira @maedesete. Atuamos também com a Mídia Off como suporte da campanha e o incentivo de vendedores e captadores, após profunda compreensão do modelo de venda das frações imobiliárias e do benefício do pool de viagens RCI. Criamos ainda a Identidade para o Divino Café, ponto de experiência e atendimento comercial que ganhou vida própria e se tornou um próspero negócio em poucos meses.
Campanha Mãe de Sete
Identidade











Fora da galeria
Campanha integrada (On/Off/Conteúdo)















Materiais de venda




