Quinta Santa Bárbara

O primeiro

Eco Resort

de Pirenópolis.

Referência em leads para frações imobiliárias.

10.000 cadastros no lançamento

Ficha de

apresentação

Cliente: B3 Hotéis

Produto: Quinta Santa Bárbara

Tipo: Frações Imobiliárias

Cidade: Pirenópolis (GO)

Ano: 2017

Disciplinas

Identidade de Marca

Marketing Digital

Mídias Tradicionais

Força de Vendas

Live Marketing

Evento

Desafio

O Quinta Santa Bárbara foi para nós um desafio triplo, afinal, propagar a ideia de um ecoresort sustentável, em uma cidade que é patrimônio histórico, desmistificando questões sobre seu projeto e o modelo de fração imobiliária não poderiam configurar um trabalho simples. 

Solução

Antes de lançar o QSB, trabalhamos em uma fase focada na preparação do contexto com o movimento Eu Amo Piri. Em seguida desenvolvemos um projeto de Identidade de Marca baseado nos símbolos culturais mais relevantes da cidade. O conceito #bemseu apresenta o QSB como um bem imóvel fracionado, que dá ao comprador direito real de propriedade. Com uma Estratégia Digital bem direcionada, alcançamos famílias que estão constantemente em busca de experiências turísticas - sobretudo em Brasília e Goiânia - com a participação da blogueira @maedesete. Atuamos também com a Mídia Off como suporte da campanha e o incentivo de vendedores e captadores, após profunda compreensão do modelo de venda das frações imobiliárias e do benefício do pool de viagens RCI. Criamos ainda a Identidade para o Divino Café, ponto de experiência e atendimento comercial que ganhou vida própria e se tornou um próspero negócio em poucos meses.  

Campanha Mãe de Sete

Identidade

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Campanha integrada (On/Off/Conteúdo)

Materiais de venda