Rodrigues da Cunha

Projetos

inspirados

em você.

A ativação de uma nova RC.

Ficha de

apresentação

Cliente: Rodrigues da Cunha

Produto: Rodrigues da Cunha

Tipo: Institucional

Cidade: Goiânia (GO)

Ano: 2017

Disciplinas

Marketing Digital

Mídias Tradicionais

Desafio

A Rodrigues da Cunha é uma jovem construtora, fundada em 2004, que após 5 lançamentos passou por um projeto de reposicionamento de marca com os parceiros Sartre&Gumo. A nós coube a tarefa de realizar uma campanha institucional de ativação, durante um ano, em preparação para um novo lançamento, fazendo que sua marca se tornasse mais presente entre os corretores e o público comprador. Além disso houve a necessidade de difundir o conceito "Projetos Inspirados em Você", uma abordagem que demonstra a maneira da RC de ver o imobiliário: espaços para sentimentos, vontades e histórias.

Solução

Priorizamos as Mídias Digitais para entregar o filme com conceito do reposicionamento aos usuários de perfil compatível com a RC. Além disso seguimos com uma nova linha de conteúdo para suas Redes Sociais e veiculamos as ações de experiência produzidas pelas parceiras da Two Do Marketing de Experiência. Trabalhamos também com anúncios complementares em Google Ads para aumento de tráfego no novo site da marca.

Filme Institucional

Campanha integrada (On/Off/Conteúdo)