
Rodrigues da Cunha
Projetos
inspirados
em você.
A ativação de uma nova RC.
Ficha de
apresentação
Cliente: Rodrigues da Cunha
Produto: Rodrigues da Cunha
Tipo: Institucional
Cidade: Goiânia (GO)
Ano: 2017
Disciplinas
Marketing Digital
Mídias Tradicionais

Desafio
A Rodrigues da Cunha é uma jovem construtora, fundada em 2004, que após 5 lançamentos passou por um projeto de reposicionamento de marca com os parceiros Sartre&Gumo. A nós coube a tarefa de realizar uma campanha institucional de ativação, durante um ano, em preparação para um novo lançamento, fazendo que sua marca se tornasse mais presente entre os corretores e o público comprador. Além disso houve a necessidade de difundir o conceito "Projetos Inspirados em Você", uma abordagem que demonstra a maneira da RC de ver o imobiliário: espaços para sentimentos, vontades e histórias.
Solução
Priorizamos as Mídias Digitais para entregar o filme com conceito do reposicionamento aos usuários de perfil compatível com a RC. Além disso seguimos com uma nova linha de conteúdo para suas Redes Sociais e veiculamos as ações de experiência produzidas pelas parceiras da Two Do Marketing de Experiência. Trabalhamos também com anúncios complementares em Google Ads para aumento de tráfego no novo site da marca.
Filme Institucional
Campanha integrada (On/Off/Conteúdo)





















