O Residencial Romanée é um produto de "alto padrão" lançado em 2014, em Goiânia, na conhecida Praça T-23, popularmente chamada de "praça do WR". Seu processo de lançamento foi marcado pelo sucesso de vendas dos apartamentos de 3 e 4 suítes. No entanto, as unidades "duplex" não tiveram a projeção devida, o que as fez constituir estoque.

Para dar ênfase aos "duplex" (termo visto com resistência pelo público, como expôs estudo), sem descartar o conceito e discurso de marca anterior, criamos Romanée Double, um "produto dentro do produto". Seu discurso explora situações onde protagonizam pessoas mais jovens em ascensão econômica, relacionando assim os elementos de marca e comunicação, à faixa etária onde está a maior parte das pessoas que buscam apartamentos "duplex" (como também demonstrou pesquisa).





A marca Residencial Romanée - desenvolvida por outra equipe, anteriormente - estimulava a percepção do requinte do produto por meio do termo que nomeia tanto o aclamado vinho Romanée Conti, quanto sua comuna de origem, Vosne-Romanée, situada em Borgonha, França. Seu discurso era contextualizado com a nobre prática de se degustar vinhos refinados.

Já Romanée Double constrói seu discurso por meio de encontros leves e descontraídos, celebrações e reuniões perfeitamente cabíveis no apartamento mencionado. O prazer da companhia é o que se espera em Romanée Double, que pode ser celebrado com vinho, um drink duplo, café ou o que mais seu usuário preferir.








Equipe do Projeto:

REBRANDING
Estratégia: Heitor Lima
Direção de Criação: Jesus Araújo, Heitor Lima
Naming: Heitor Lima
Identidade Visual: Jesus Araújo

CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Planejamento: Heitor Lima
Direção de Criação: Jesus Araújo, Nelson Moraes
Direção de Arte e Redação: Jesus Araújo
Vídeo: Brynner Caldas

MATERIAIS DE VENDA
Direção de Arte e Design: Jesus Araújo
Redação: Anna Assunção, Ágatha Bezerra
Arte final: Luquemar Marchi, Eliseu Martins
Coordenação de Produção: Carolina Lacerda

MÍDIA DIGITAL
Mídia Digital: Maria Angélica Porto

DESIGN WEB
Design: Carlos Campos
Desenvolvimento: Douglas McArthur

PDV
Coordenação de Produção: Carolina Lacerda
Arte final: Luquemar Marchi, Eliseu Martins
Produção: Victor Lobo, Roberto Aurélio


Atendimento: Liliane Barbosa
Cliente: Dinâmica Engenharia, Sousa Andrade Construtora

Agência: Asteroid
Gerente de Operações: Douglas McArthur
Direção Geral: Cassiano Guimarães


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